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Atendimento personalizado ajuda cooperativa de motoristas

De táxi especial a cooperativa diferenciada, a trajetória da Graffiti

Taxistas criam cooperativas e mudam a forma de atendimento de modo a se adequarem ao mercado cada vez mais competitivo e desregulamentado. Exemplo disso é a Graffiti Transfers & Tours, cooperativa que iniciou trajetória como táxi especial e que hoje presta atendimento diferenciado para clientes diferenciados.

A cooperativa Grafiti mudou completamente seu modelo de negócio e hoje atua no setor do transporte executivo e turismo. Além de atender a eventos corporativos e do público da melhor idade, a Graffiti se destaca por oferecer um atendimento personalizado e diferenciado, sempre colocando as necessidades do mercado em primeiro lugar.

Durante o Congresso da Abav Expo, realizado no Riocentro (RJ) em setembro, a cooperativa foi representada pelo presidente Miquéias Zacarias, que contou um pouco da história e do sucesso.

“A cooperativa passou por uma mudança de 180º em seu modelo de negócio. A cooperativa tem um DNA de cooperação e interoperação. Começou como uma cooperativa de táxi executivo e hoje atende eventos e ao mundo corporativo com serviços personalizados”, disse.

No rol de serviços prestados, a Graffiti já marcou presença em eventos como o Carnaval carioca e o mundo corporativo. O mais importante é que os seus integrantes se adaptam às peculiaridades de cada cliente.

“A Graffiti se prepara para atender um mercado cada vez mais exigente. Seus profissionais procuram oferecer um diferencial aos clientes que escolhem a empresa para seus deslocamentos. A empresa busca oferecer uma experiência única, mostrando as peculiaridades, belezas e desafios do caminho”, disse Miquéias.

     A cooperativa de transporte executivo oferece serviços para o público em geral e tem um segmento focado em pessoas acima de 60 anos de idade. Hoje é a número 1 no segmento de transporte executivo no Rio de Janeiro e no Brasil. Além disso, é uma das fundadoras da plataforma de negócios Onde Tem Coop (OTC).

Para atender ainda mais ao mercado, a cooperativa conta ainda com  profissionais bilíngues. “O objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida para esse público da terceira idade”, concluiu Miquéias Zacharias.

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Claudio Rangel

Claudio Rangel é jornalista formado pela Universidade Gama Filho , com pós-graduação em assessoria de Imprensa pela Universidade Estácio de Sá e Gestor Executivo de Cooperativas pela EXECOOP/Sescoop/RJ. Sua atuação como jornalista envolve a administração, reportagens e edição da Folha do Motorista do Rio de Janeiro, jornal especializado para o segmento de táxi, desde 1993. É fundador do Portal Eu, Rio e atualmente integra os quadros da Comunicoop, cooperativa de profissionais de marketing e comunicação.

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